Em sessão histórica a Delegacia Patriarcal do DF realizou na quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021, a primeira sessão presencial utilizando o novo ritual do Grau 30, quando foram elevados 8 (oito) Cavaleiros de Santo André ao Grau de Cavaleiros Kadosch. A cerimônia realizou-se em clima de muita alegria, emoção pelo retorno das atividades e felicidade em ver oito novos Cavaleiros Kadosch galgando os graus maçônicos com muita dedicação e zelo.
A sessão foi presidida pelo Patriarca Geral, Soberano Irmão Walderico de Fontes Leal, e contou com as participação do 2º Vice Patriarcal Geral, Sapiente Irmão Roberto Batista dos Santos, e dos Secretários Patriarcais Eminentes Irmãos Féres de Oliveira Jáber da Secretaria Patriarcal de Relações Exteriores e Interiores, Luiz Carlos Hallay Cecílio da Secretaria Patriarcal de Planejamento, Tecnologia e Inovações, Nelson Afonso dos Reis da Secretaria Patriarcal de Finanças, José Antão Alves da Secretaria Patriarcal de Administração e Patrimônio, e dos Patriarcas Alberto Joarez Sanches membro do Conselho Fiscal do SUPRAB, Ruy Ferreira Borges, Geraldo Bernardes Sales, Ari de Sousa Lima, Joete Lopes Bonfim, Antônio Francisco de Aguiar Pontes e Flávio Amauri Fusco, Delegado Patriarcal no DF.
Ao final houve diversas manifestações análogas ao ato e encerrando a cerimônia o Patriarca Geral, Soberano Irmão Walderico de Fontes Leal, agradeceu a presença de todos, parabenizou os novos Cavaleiros Kadosch e desejou um feliz retorno de todos a seus lares.
Parabéns à Delegacia Patriarcal do Distrito Federal e ao Ilustre Conselho Filosófico de Cavaleiros Kadosch Brasília n. 001 pelo brilhante trabalho realizado.
Vivat! Vivat! Vivat!
Secretaria Patriarcal de Educação, Cultura e Comunicação.