No dia 24 de abril de 2021, sábado, no Vale de Brasília no Distrito Federal, foram realizadas Sessões Magnas de Elevações simplificadas, em local que preserva a segurança dos Irmãos e cumpre os protocolos divulgados pelas unidades sanitárias públicas, em razão da pandemia.
Nessa ocasião, foram Elevados 5 (cinco) membros na Loja de Perfeição Brasília n. 001, 6 (seis) no Capítulo de Cavaleiros Rosa-Cruz Brasília n. 001, 9 (nove) no Conselho de Kadosch Brasília n. 001 e 1 (um) no Consistório, pertencentes aos Corpos Filosóficos do Supremo Patriarcado do Rito Adonhiramita do Brasil – SUPRAB.
A Delegacia Patriarcal do Distrito Federal, sob comando do Patriarca Flávio Amauri Fusco, tem demonstrada uma efetiva participação no crescimento do SUPRAB, tanto na qualidade de seus membros como na transmissão de aprendizado e conhecimento da filosofia Adonhiramita.
As sessões tiveram a participação do Soberano Patriarcal Geral, Irmão Walderico de Fontes Leal, do Sapiente 2º Vice Patriarcal Geral, Irmão Roberto Batista dos Santos, dos Eminentes Secretário Patriarcais Antoninho das Graças Estevam (Liturgia e Ritualística) Féres de Oliveira Jáber (Relações Exteriores), Leoncio Coelho dos Santos (Guarda dos Selos) e Luiz Carlos Hallay Cecílio (Planejamento, Tecnologia e Inovação), bem como diversos Patriarcas e membros do SUPRAB.
O Soberano Patriarca Geral agradeceu a participação de todos, parabenizou aos Elevandos pela dedicação e esforço na caminhada dos ensinamentos filosóficos e informou que o SUPRAB realizará, a cada sexta-feira, uma sessão instrucional virtual para cada grau da hierarquia filosófica Adonhiramita, na busca da melhoria constante do aperfeiçoamento de todos.
Ao final, foi entregue “Diploma de Fundador” aos Patriarcas presentes e que assinaram a ata de fundação do SUPRAB no dia 20 de fevereiro de 2020.
VIVAT! VIVAT! VIVAT!
Secretaria Patriarcal de Educação, Cultura e Comunicação.